quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Marcela Santos - Rainha eleita em 2012
Rainha do Carnaval  fala ao site Folia JF.

Folia JF: Em qual agremiação você desfila?
Marcela Santos: Este ano estou representando o Acadêmicos do Manoel Honório no posto de madrinha de bateria.

FJF: Mas esta é sua escola de coração?
MS:Tenho duas escolas de coração: Juventude Imperial e Acadêmicos.

FJF:De onde surgiu a vontade de participar dos concursos de rainha?
MS: A vontade de ser rainha surgiu em um baile na quadra da Juventude Imperial, quando o presidente David Chaves me convidou pra representar a escola no concurso naquele ano (2010) e fui coroada com o 3° lugar, ficando com o posto de 2ª princesa. Em 2011 tentei novamente, não consegui ser rainha, mas subi um posto ficando com 1ª princesa e este ano pra fechar com “chave de ouro” conquistei o título de rainha

FJF: E como foi o apoio da família e da comunidade?
MS: Total, minha família, amigos, namorado, me deram total apoio um suporte bem legal pra eu poder ficar tranquila e ganhar o concurso.

FJF: Em relação ao concurso deste ano, você sentiu algum friozinho na barriga, em relação às outras concorrentes?
MS: Sempre tem aquele frio na barriga, aquela tensão antes de você pisar na passarela, afinal, todas estavam ali pra dar o melhor de si e sair coroada

FJF: O que você acha q deve ser feito para a melhoria do carnaval de JF?
MS: Acho que pode melhorar muita coisa até porque a população juiz-forana hoje não esta muito envolvida com o carnaval da cidade. Quase 70%desta população viaja e com o carnaval mais divulgado, feito com mais diversidades acho que melhoraria.

FJF: Divulgação. Esta seria a saída?
MS: Tipo, ano passado deu início o "Corredor da Folia" que não era focado único e exclusivamente em escola de samba. Teve Arlindo Cruz, Monobloco Cordão da Bola Preta, entre outros, foi bem divulgado e ficou lotado. Estou dizendo que devemos chamar, digo, convidar a população pra participar também dos desfiles das escolas de samba.

FJF: O que você espera do Carnaval 2012 e de seu reinado este ano?
MS: Trazer muita alegria, muita diversão, com responsabilidade, pois estou representando toda a população de Juiz de Fora em uma festa democrática, juntamente com meu rei Marcelo Portela, a 1ª princesa Matsui Lima e com a 2ª princesa Ana Paula Ramos. Nós com certeza vamos ficar na história do carnaval de JF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário