sexta-feira, 4 de março de 2011


Bloco do Beco Desfila daqui a pouco no Calçadão da Rua Halfeld

Com o enredo "O Beco canta Mamão", 500 componentes vão homenagear o sambista fundador do bloco.  O samba enredo de Márcio Itaboray e Rodrigo Barbosa, é em agradecimento a um dos maiores nomes do samba de JF com reconhecimento em todo o país.
Veja a letra:

O Beco canta Mamão
(Márcio Itaboray / Rodrigo Barbosa)
Pode parar, a bateria
Silenciar, os tamborins BIS
Ninguém vai calar o meu samba, não
Se você ficar perto de mim
Você que me ensina poesia
Você que inventou meu carnaval
Você que escolhe a fantasia
Sou eu que vou atrás do seu sinal
O Beco só desfila por você
O Beco se enfeita pra te ver
O bloco só quer mesmo lhe dizer
Sem você eu não tenho porque BIS
Mamão
Você que se revela na avenida
Que cura com seu canto a dor da vida
Você que sabe mesmo quem é quem
É hoje
Que o beco vem para contar
Pra sambar e cantar BIS
Sem você, meu Mamão, eu não sou ninguém
Vai, manter a tradição
Vai, meu beco querido: Eu sou Mamão BIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário