sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Escolas de samba fazem ensaio conjunto na praça Antônio Carlos

A partir de fevereiro, as 12 escolas de samba que irão desfilar em Juiz de Fora farão ensaios abertos ao público, conforme informou o presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Mancini. Os ensaios estão agendados para os dias 1º, 8 e 15 de fevereiro na Praça Antônio Carlos, no Centro, entre 18h e 23h. A cada sábado, quatro escolas irão mostrar um pouco de seu samba para a população.
Mancini ainda informou que 90% das escolas estão prontas para o desfile, apesar da interdição de cinco quadras pelo Corpo de Bombeiros nos últimos meses de 2013. A corporação alegou irregularidades na documentação, além de falta de segurança.
De acordo com o presidente da Liga, Juventude Imperial, Vale do Paraibuna, Rivais da Primavera, Mocidade, Real Grandeza e Acadêmicos do Manoel Honório irão concluir as alegorias no Parque de Exposições. Uma das exigências é que, assim que terminar o desfile, as alegorias sejam levadas para outro local. As escolas Ladeira e Turunas do Riachuelo estão fazendo os ensaios na própria quadra.
Fonte: g1.com.br/zonadamata

Nenhum comentário:

Postar um comentário