sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Desfiles de 2014 são confirmados em JF

A Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora, informa que os desfiles carnavalescos de 2014, serão realizados nos dias 22 e 23 fevereiro, sábado e domingo respectivamente e o resultado será divulgado na segunda-feira, dia 24 fevereiro, ás 15 horas.

A Liesjuf em reunião realizada na Funalfa, com os dirigentes carnavalescos e comissão de carnaval, definiu, que mesmo com a interdição das quadras das escolas de samba pelo Corpo de Bombeiros, haverá os desfiles oficiais.
Comissão de Carnaval da PJF e dirigentes das Liesjuf, estarão tentando uma reunião com o CMT do Corpo de Bombeiros, promotoria e Justiçã, para em conjunto encontrar um plano B, para que as agremiações possam realizar os ensaios técnicos de suas baterias nas quadras interditadas e ainda viabilizar a autorização para a confecção das alegorias.
AS quadras interditadas são: Juventude Imperial, Real Grandeza, Turunas do Riachuelo, Acadêmicos do Manoel Honório, Mocidade do Progresso, Rivais da Primavera, Vale do Paraibuna e já notificada a União das Cores.

Unidos do Ladeira, está liberada.
Turunas do Riachuelo, liberada pelo Corpo de Bombeiros e em processo de liberação junto a Justiça.
Partido Alto ainda está dentro do prazo combinado.
Unidos das Vilas do Retiro não tem quadra como também a Mocidade Alegre.
Feliz Lembrança aguardando orientação do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário